"O anarquismo defende a possibilidade de organização sem disciplina, temor ou punição, e sem a pressão da riqueza."

emma goldman

........

2010/10/26

extraindo conceitos

DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2010
O fracasso da genética


Navio trazendo degredados para o Brasil
O roubo no Brasil é genético

Ricardo Líper

Vocês se lembram do projeto genoma?

Quanto gente mamou nele, não foi? E por que não se fala mais dele? Hem, hem, hem? Porque deu em nada.

Tudo eram os genes.

Se você era feliz era porque tinha os genes da felicidade. Se era religioso porque tinha os genes da religião. Se dois meninos quaisquer num riacho qualquer de uma cidadezinha pega um no pinto do outro era o genes da veadagem.

Agora faliu de vez. Não chegaram a nada e tiveram de confessar.

Mas a imprensa que também é safada, tem quem a controla, serve a interesses reacionários, gosta de esculhambar o que não serve aos poderosos, conservadores, calou.

Cadê o estardalhaço que fizeram com o suposto sucesso do projeto genoma? Agora chegou a hora de dizer que faliu e explicar porque faliu. A imprensa não deve ser em hipótese nenhuma amordaçada mas ela também tem de ser criticada.

E eu faço a crítica. Donos de jornais em geral são fascistas. Mesmo os que se dizem socialistas porque qualquer vagabundo e/ou picareta pode tremer o queixinho e se dizer socialista.

Cadê as caudalosas reportagens sobre a genética? Chegou a hora de esculhambar. Dar os nomes dos doutores equivocados inclusive os locais, aqui de Salvador City.

FOI UM DOS MAIORES EQUÍVOCOS recentes da suposta ciência. Uma ocasião para desmoralizar os estudos da genética eu disse a um espevitada professorinha e suas alunas fascistas sua seguidora:

- Concordo inteiramente com vocês. Só gostaria de vocês pesquisassem o genes da desonestidade.

O roubo no Brasil é genético. É preciso se verificar, por exemplo, se dois gêmeos um sendo desonesto o outro também será. No caso do Brasil fomos colonizados por degredados, ladrões, portanto, criminosos, daí a desonestidade do Brasileiro. Urge se descobrir o genes da desonestidade.

Mas cadê o genticista que quer pesquisar isso?

Começando por colher o sangue de seus colegas professores doutores que gostam de fazer esse tipo de pesquisa com mulheres que traem o marido, veadinhos, deprimidos, tristes, religiosos etc...

Ela deixou de falar comigo... A professorinha dortorzinha geneticista....

O problema, meus amigos é que eu não nasci para ser enrolado por espertalhões. Graça aos deuses, e eu destaco os gregos, sei pensar e desmarcarar a ideologia de direita onde ela se esconda.

Mas tarde falarei da eugenia. Dos suecos, depois alemães com a raça pura que foram os vôvos da genética atual.

fonte:

Nenhum comentário: